Formulário de Busca

Prefeitura de Malhada realiza capacitação de profissionais de saúde para o novo modelo de financiamento do SUS

“Essa capacitação é importante para que os nossos profissionais estejam cada vez mais preparados para atender a população malhadense, esse é o nosso objetivo”, ressaltou o secretário.

Publicado em 14/fevereiro/2020 - 17:06
Divulgação

A Prefeitura de Malhada, por meio da Secretaria de Saúde, realizou na manhã desta sexta-feira (14) a capacitação dos profissionais das Unidades de Saúde do município, para trabalharem com o novo modelo de financiamento do Sistema Único de Saúde (SUS) – Previna Brasil.

Na abertura do evento o Secretário de Saúde, Ginaldo Gomes, falou do objetivo da capacitação dos profissionais. “Essa capacitação é importante para que os nossos profissionais estejam cada vez mais preparados para atender a população malhadense, esse é o nosso objetivo”, ressaltou o secretário.


Em entrevista, o prefeito Valdemar Lacerda da Silva Filho (Dezin) falou do empenho da gestão para garantir melhorias na saúde e em outras áreas.
“Um dos pilares da nossa administração é a saúde, nossa administração tem trabalhado firme para atender as demandas em todos os setores. Apesar das dificuldades encontradas nós já conseguimos vários feitos e estamos nos empenhando para conquistar ainda mais”.

É importante ressaltar que neste novo sistema os usuários a serem atendidos devem fornecer o CPF e Cartão do SUS para o Agente de Saúde realizar o cadastro.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Malhada

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

Pré-candidato à prefeitura de Malhada anuncia primeira Live para 30 de maio

A entrevista acontece no dia 30 de maio, às 19h, na sua página oficial do Fecebook.

Enquete

Você acha que o isolamento social evita o avanço da Covid-19?





Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF