Prefeitura de Malhada lança formulário para escuta da Lei Paulo Gustavo

Essa é uma ferramenta de mapeamento realizada através dos artistas e agentes culturais do município, conforme o chamamento.

MALHADA — A Prefeitura de Malhada, através da Secretaria de Cultura, lançou o formulário para realização de escuta pública, na aplicação da Lei Paulo Gustavo. Essa é uma ferramenta de mapeamento realizada através dos artistas e agentes culturais do município, com o objetivo de identificar as demandas e necessidades do setor para a destinação dos recursos previstos na lei.

O município disponibiliza mais 180 mil reais para cantores, líderes de quadrilha, dançarinos, artesãos, teatro, compositores, instrumentistas, videomaker, roteiristas, escritores e toda classe artística.

Para participar o artista interessado deve clicar no link. O cadastro de todos os artistas possibilitará uma melhor divisão dos valores. O Departamento de Cultura informa que o objetivo é garantir que os recursos da Lei Paulo Gustavo sejam utilizados eficientemente e que atendam às reais necessidades do setor cultural local.

Deixe seu comentário