Prefeitura de Malhada entrega mais 6 moradias

Gimmy finalizou pedido o povo para não fazer nenhum julgamento agora, isso por que ele está apenas começando e muitas coisas virão ainda para Malhada, através da sua administração que será modelo na Bahia.

 

Evento
Evento

Mais 6 famílias de  Malhada tiveram seus sonhos realizados na no de sexta-feira,1 de novembro,no povoado do Julião, que possivelmente, as acompanhou ao longo de toda sua vida.O empreendimento, realizado pelo programa Minha Casa Minha Vida II, do governo federal, tem a Caixa Econômica Federal como agente financeiro e se destina a famílias de baixa renda.

Desde que assumiu a prefeitura em 1 de janeiro do correte anos,o gestor Gimmy Everton Moraria Ramos,Dr.Gimmy(PT),vem adotando  políticas públicas  para a habitação, voltadas para a população de menor renda, já resultaram na concretização de alguns empreendimentos e na construção de 13 residenciais.São 7 na sede que foram entregue no último dia 26 de outubro e agora 6 no povoado do Julião.

Durante a cerimônia de entrega das casas aconteceu na escola Anísio Teixeira, contando com a presença dos vereadores Mario de Rege, Manoel Messias, Manoel Rufino, Marina Boa Sorte, Helder James e Jorge Aragão, ex-vereadores Gilmar Farias dos Santos (Mazin do Julião), Carlinda Nogueira, secretários Pedrinho, Gimenez, Cristiane Queiroz, Miria Maristela, Poliana Cotrim representado a Saúde, José Castor, chefe de gabinete Sanjo Roberto. Florindo Magalhães, Juvenal do (SISPUMMA), vice-prefeito Emiliano Boa Sorte Neto e o parlamentar de Carinhanha Júnio Souza Guedes.

Durante seu discurso o prefeito citou quanto se sentia congratulado em está realizado através do PAC II, o sonho de mais seis famílias que agora podem dizer que tem um lar. O gestor informou que sua menta nesses quatro anos é entregar 250 casas as pessoas que precisam de verdade. “O gestor citou que ele só esta começando e 300 mil reais está na conta da prefeitura pronta para começar a pavimentação de 30 mil metros de asfalto. Aqui no Julião aonde tive a maior votação proporcional vou asfaltar cinco ruas no BNH e asfalta a frente dessa escola. O material para a construção da quadra da Ilha de Zezé já está lá”, disse.

Gimmy finalizou pedido o povo para não fazer nenhum julgamento agora, isso por que ele está apenas começando e muitas coisas virão ainda para Malhada, através da sua administração que será modelo na Bahia.

Os beneficiados são: Clarice Machado Silva, Emília Santos de Jesus, Luscinete Castro Mendes, Maria Pereira da Silva, Maria Lúcia Bispo Pereira e Rosangela Aparecida Tenório de Souza.

Para Emília essa casa representa um sonho de criança que foi realizado. “Agora posso dizer que tenho um lar e convidar meus amigos, no período chuvoso era muito difícil agora estou muito feliz”, concluiu.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário