Formulário de Busca

Prefeitura de Iuiú paga 1/3 salário de férias para professores da rede municipal

“Trata-se também de um reconhecimento pelo empenho destes profissionais que contribuíram para os avanços na educação do município”, disse Góes.

Publicado em 07/janeiro/2020 - 18:53

O Prefeito de Iuiú, Reinaldo Góes, anunciou o pagamento do 1/3 salário de férias para os professores efetivos da rede municipal nesta terça-feira (7). Conforme o gestor, essa medida valoriza os profissionais da educação e reafirma seu compromisso com cada servidor.

De acordo com Góes, a ideia é proporcionar a esses servidores melhores condições financeiras para gozarem de suas férias. “Trata-se também de um reconhecimento pelo empenho destes profissionais que contribuíram para os avanços na educação do município”, disse Góes.

O gestor ainda explicou que essa medida fortalece o comércio local e ajuda os servidores, demonstrando saúde financeira do município e a responsabilidade fiscal da gestão.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

‘II Noite da Sofrência’ será realizada em março/2020 em Palmas de Monte Alto

A VSN Produções ganhou bastante credibilidade após a realização da I Noite da Sofrência, que ocorreu em janeiro de 2018 e o ‘1º Arrochanejo”, promovido em maio do mesmo ano.

Enquete

Como você avalia a administração do prefeito de Serra do Ramalho?







Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF