Formulário de Busca
FG

Prefeitura de Iuiú inicia obra emergencial para recuperar estradas

Conforme o prefeito, no  momento a prioridade do governo é garantir  o escoamento da produção de leite e o direito de ir e vim de cada cidadão.

Publicado em 08/dezembro/2018 - 09:42

A Prefeitura de Iuiú, através da secretaria de Obras, iniciou na última sexta-feira, 7 de dezembro, o serviço emergencial para recuperar e liberar o tráfego de veículos nas vicinais atingidas pelas chuvas que caíram na região.

O prefeito Reinaldo Barbosa de Góes afirmou ao portal Folha do Vale, que foi registrado 180 mm de chuva na madrugada de terça-feira (4). Conforme o prefeito, no  momento a prioridade do governo é garantir  o escoamento da produção de leite e o direito de ir e vim de cada cidadão.

Conforme Góes, com a estiagem ele autorizou o secretário realizar intervenções de alguns trechos das estradas vicinais. “Nosso compromisso é garantir o direito dos cidadãos iuiuense”, disse ele.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

O evento vai acontecer na Unidade de Observação e Demonstração do (UOD),na cidade de Iuiú, nesta quarta-feira (21). Divulgação Prefeitura de Iuiú

Iuiú realiza 1º Frut Cultura nesta quarta-feira (21)

O objetivo do evento é auxiliar os produtores do município de Iuiú, os quais enfrentam diariamente dificuldades em suas plantações, principalmente no cultivo do maracujá.

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF