Formulário de Busca

Prefeitura de Iuiú divulga balanço da Barreira Sanitária do município

A barreira sanitária montada na entrada da cidade de Iuiú abordou mais de 1200 carros nos últimos 40 dias, além de inspecionar mais de 3 mil pessoas.

Publicado em 01/maio/2020 - 10:42
Barreira sanitária montada pela prefeitura de Iuiú. Foto: ASCOM.

Iuiú – Na tarde desta quinta-feira (30), a Prefeitura de Iuiú, no Sudoeste da Bahia, divulgou o balanço das ações da Barreira Sanitária instalada no município no enfrentamento ao coronavírus (Covid-19).

Conforme o balanço, durante os 40 dias de execução 3.745 pessoas e mais 1200 veículos já foram abordados na ação que conta com mais de 50 servidores e voluntários, que trabalham 24h por dia.

Na barreira sanitária é realizada a higienização externa dos veículos que adentram no município, além da aferição da temperatura e coleta de dados dos passageiros para posterior monitoramento por parte da Secretaria de Saúde. Ainda no enfrentamento ao Covid-19, a Prefeitura disponibilizou dois plantões telefônicos: (77) 99151-4544 para a população retirar dúvidas com profissionais de saúde e apresentar denúncias; e o (77) 98144-5990 para quem estiver necessitando de atendimento psicológico.

Além disso, foram disponibilizados aplicativos de forma gratuita a todos os alunos da rede municipal de ensino, para que os professores possam desenvolver atividades domiciliares conforme a idade/série dos alunos, bem como cursos de formação à distância gratuitos aos professores de algumas séries.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

Pré-candidato à prefeitura de Malhada anuncia primeira Live para 30 de maio

A entrevista acontece no dia 30 de maio, às 19h, na sua página oficial do Fecebook.

Enquete

Você acha que o isolamento social evita o avanço da Covid-19?





Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF