Formulário de Busca

Prefeitura de Iuiú decide não realizar festa de aniversário para investir em serviços à população

Com o investimento, a expectativa é de zerar a fila de exames como mamografia e ultrassonografia, que atualmente conta com centenas de pedidos aguardando agendamento.

Publicado em 13/fevereiro/2020 - 18:32

A Prefeitura de Iuiu decidiu não realizar a festa de 31 anos de emancipação político-administrativa do município para investir os recursos na 1ª Feira da Cidadania, prevista para ocorrer de 02 a 07 de março, na Praça do Mercado.

Com o investimento, a expectativa é de zerar a fila de exames como mamografia e ultrassonografia, que atualmente conta com centenas de pedidos aguardando agendamento.

A Feira da Cidadania ainda contará com atendimento odontológico, oftalmológico, fisioterapêutico, nutricional, jurídico e clínico gratuitos.

Também serão ministradas palestras de temas variados, cadastramentos em programas sociais e recreação para as crianças.

Além disso, será realizado o 3º Passeio Ciclístico no sábado, 07 de março, cujo inscrições serão realizadas a partir do dia 17 de fevereiro, na sede da Coordenação Municipal de Cultura, na Praça Santa Luzia.

A Prefeitura ainda apoiará a realização do 2º Torneio de Sinuca, que ocorrerá no Ginásio do CEEB, entre os dias 06 e 08 de março.

Iuiu completa 31 anos de emancipação no dia 24 de fevereiro, segunda-feira de carnaval.

Prefeitura de Iuiu
Governo A Força do Povo

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Malhada : Paróquia de Santa Cruz faz canal no Youtube para realização de celebrações ao vivo no período de quarentena

Mais de 500 pessoas se inscreveram no canal, porém para que haja a transmissão DAS celebrações é necessário 1.000 (mil) pessoas inscritas.

Enquete

....

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF