Formulário de Busca
FG

Prefeitura de Guanambi emite nota de pesar pelo falecimento da Professora Ane Maíra Diamantino Lopes

“A vida em toda sua beleza e magia, do nada também nos sobressalta, nos prega peças, surpresas e se mostra igualmente frágil, delicada e misteriosa”.

Publicado em 20/julho/2019 - 07:44

A Prefeitura Municipal de Guanambi, através do Prefeito Jairo Silveira Magalhães, o Vice-prefeito Hugo Costa, da Secretária Municipal de Educação Maristela Cavalcante e demais colaboradores manifestam profundo pesar pelo falecimento da Professora Ane Maíra Diamantino Lopes, ocorrido na noite desta sexta-feira (19).

Querida por todos os colegas de trabalho, a jovem Ane era casada, mãe de um menino, profissional dedicada, concursada no município de Guanambi desde o ano de 1998. Atualmente também atuava como coordenadora no Colégio Pequeno Príncipe (rede particular).

Neste mesmo tempo, externamos nossa solidariedade e condolências aos familiares e amigos que tanto a estimaram e partilham a dor pela tão precoce partida. E ao mesmo tempo, demonstramos o nosso reconhecimento e respeito ao trabalho prestado à educação do nosso município. Sua memória seguirá sempre viva em seus alunos, como semente plantada, em cada aula e cada aprendizado realizado, irá perdurar nas mentes e no saber dos muitos que educou.

Rogamos a Deus, o necessário conforto através da fé. Expressamos as merecidas homenagens pelo relevante trabalho que realizou, tanto como educadora, como cidadã de nossa cidade.

“A vida em toda sua beleza e magia, do nada também nos sobressalta, nos prega peças, surpresas e se mostra igualmente frágil, delicada e misteriosa”.

Por Assessoria de Comunicação-Prefeitura de Guanambi

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

O evento vai acontecer na Unidade de Observação e Demonstração do (UOD),na cidade de Iuiú, nesta quarta-feira (21). Divulgação Prefeitura de Iuiú

Iuiú realiza 1º Frut Cultura nesta quarta-feira (21)

O objetivo do evento é auxiliar os produtores do município de Iuiú, os quais enfrentam diariamente dificuldades em suas plantações, principalmente no cultivo do maracujá.

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF