Prefeitura de Carinhanha não se manifesta sobre uso indevido de transporte
Mais de quarenta e oito horas após a denúncia ser feita pelo portal Folha do Vale, ninguém da administração pública enviou nota esclarecendo a situação.

A Prefeitura de Carinhanha, no oeste da Bahia, não se manifestou após um veículo gol do programa Bolsa Família, ser fotografado no distrito de Ramalho, no município de Feira da Mata, na tarde do dia 23 de maio, entregando produtos da Avon. O carro era conduzido pelo homem identificado como Josias, que usava o veículo para viagem particular no horário que deveria estar prestando serviço a sua pasta.
Mais de quarenta e oito horas após a denúncia ser feita pelo portal Folha do Vale, ninguém da administração pública enviou nota esclarecendo a situação. Por diversas vezes o portal tentou contato com Julielba, responsável pela pasta, mas telefone está desligado.
O assunto foi tema da sessão da última segunda-feira, 26 de maio, sendo abordado pelo parlamentar Andric Costa,mas o vereador Edvaldo Melo ,citou que conversou com Josias e o mesmo negou.Diante das fotos que comprova o ato irregular o que mais pode ser questionado?
A prática é condenável quando qualquer servidor público utiliza um veículo funcional, mantido com dinheiro público, para ir se divertir, fazer compras em supermercados, buscar filhos na escola, ou quando usa-o aos sábados, domingos e feriados ou fora do horário normal de serviço. Também não é recomendado guardar veículo oficial na garagem particular de um servidor público.
O veículo foi fotografado na Rua Silvio Jardim, no distrito de Ramalho. Quem conduzia o veículo era o servidor identificado por Josias.
Redação www folhadovale.net