Prefeitura de Carinhanha divulga programação oficial do “Carinhanha Folia 2020”

Localizada no encontro dos rios Carinhanha e São Francisco, Carinhanha se tornou referência na região Oeste do Estado. O evento que acontecer de 22 a 25 de fevereiro, tem como destaque dessa edição os cantores Israel Novais e Lambasaia.

A festa vai acontecer de 22 a 25 de fevereiro,em Carinhanha,no oeste da Bahia.Reprodução Prefeitura de Carinhanha.

CARINHANHA – A Prefeitura Municipal de Carinhanha, na região oeste do Estado, divulgou a programação do “Carinhanha Folia 2020”, no início da tarde desta sexta-feira (31). O evento vai acontecer de 22 a 25 de fevereiro, na Avenida Santo Antônio e no Balneário Pontal.

Programação:

Sábado dia 22 de fevereiro

Luxúria
JM Puxado
Atrações regionais

Domingo 23 de fevereiro

MC Mirela
Israel Novais
Rei da Cacimbinha

Segunda-feira 24 de fevereiro

Boyzinho
Som do Povo
Atrações regionais

Terça-feira 25 de fevereiro

Lambasaia
Tays Reis
Atrações regionais

De acordo com informação da secretaria de Cultura, durante os quatros dias haverá apresentação de bandas no Balneário Pontal a partir das 10h. Além das bandas no Pontal, haverá todos os dias no Circuito Alto da Colina, Matinê a partir das 17h com a apresentação da Estação Criança.

A festa atrai milhares de pessoas todos os anos no Circuito localizado na Avenida Santo Antônio. Além disso, o evento se estende é realizado no Balneário Pontal, principal ponto turístico, localizado no encontro dos rios São Francisco e Carinhanha.

No “Carinhanha Folia 2019” se apresentaram Bahamas, Kuarto 20, Luiz Caldas Menina Faceira, Peruano, Cia do Kuarto, Nairê e Larissa Marques.

Deixe seu comentário