Formulário de Busca

Prefeitura de Carinhanha anuncia novas medidas após confirmação de 17 casos da Covid-19 em Guanambi

As novas medidas estão sendo editadas e serão publicadas na edição do Diário Oficial do Município (DOM), nesta sexta-feira (22).

Publicado em 21/maio/2020 - 17:17
Prefeito de Carinhanha anuncia novas medidas. Foto: divulgação.

GUANAMBI – Novas medidas restritivas foram anunciadas nesta quinta-feira (21) pelo prefeito de Carinhanha, Geraldo Pereira Costa (Piau), depois que 17 casos da Covid-19 ser confirmados em Guanambi. As novas medidas estão sendo editadas e serão publicadas na edição do Diário Oficial do Município (DOM), nesta sexta-feira (22).

Segundo informou o prefeito ainda, comércios que não são considerados essenciais serão fechados. Além disso, haverá um controle ainda maior na entrada e saída de pessoas da cidade. “Vamos escoltar o motorista que passar por Carinhanha seguindo para outra cidade, isso é para garantir que não haverá descumprimento do decreto”, disse ele.

De acordo com Piau, o cidadão que viajar de Carinhanha para Guanambi só poderá retornar no caso de urgência, mas isso precisa ser informado os profissionais dos setores competentes. “São medidas duras neste momento, porém necessária para evitar o avanço do vírus na cidade”, encerrou Piau.

A Prefeitura seguirá acompanhando o avanço do número de casos na região e solicita à população que redobre os cuidados. O coronavírus está cada vez mais próximo e não podemos facilitar sua entrada em nosso município.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

Pré-candidato à prefeitura de Malhada anuncia primeira Live para 30 de maio

A entrevista acontece no dia 30 de maio, às 19h, na sua página oficial do Fecebook.

Enquete

Você acha que o isolamento social evita o avanço da Covid-19?





Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF