Prefeito Gimmy Ramos recebe veículos sem condições de trafegabilidade

A lista de problemas começa com boa parte dos veículos sem condições de trafegabilidade, conforme informou uma empresa contratada para avaliar os carros.

Ambulância sendo levada para oficina. Foto: divulgação.

MALHADA – Depois da cerimônia de posse na tarde de sexta-feira (1º), o prefeito Gimmy Everton Mouraria Ramos, Dr.Gimmy (PT), disse que pegou uma frota de veículos sem condições de trafegabilidade.


A vistoria foi acompanhada pelos vereadores Rafa Enfermeiro, Cristiano do Mocambo, Bita da Colônia, Ubiratan dos Santos, Lula de Geraldo Pedro e Warlles de Ruta. O vice-prefeito Manoel Rufino também estava na Garagem no momento da vistoria.


A lista de problemas começa com boa parte dos veículos sem condições de trafegabilidade, conforme informou uma empresa contratada para avaliar os carros. A empresa informou que das seis ambulâncias do município, apenas uma tinha condições de trafegabilidade.

De acordo com a empresa, duas caminhonetes também estão quebradas, assim como uma pá carregadeira, patrol sem força e outros problemas encontrados. Uma caçamba também apresentou problema.


Ainda segundo essa empresa, uma retroescavadeira apresentou problemas e dos seis ônibus do “Programa Caminho da Escola”, apenas dois tem condições de transportar alunos, mas precisa de manutenção.

Ambulância. Foto: divulgação.


A empresa recomendou no relatório final que o município revise toda frota de veículos, destacando principalmente os veículos usados pela secretaria de Saúde, já que são carros que transportam passageiros todos os dias.

Procurado, o ex-secretário de Infraestrutura, Adriano Barbosa, respondeu que os veículos foram entregues funcionando. “Eles tiveram o período de transição para fazer isso, todos os carros foram colocados funcionando na praça”, disse Adriano.


De acordo com o prefeito Gimmy Ramos, ele não conseguiu entender como esses veículos foram colocados na última semana de 2020, na Praça de Santa Cruz, pelo então prefeito Valdemar Lacerda Silva Filho (Dezin).

Caçamba. Foto: divulgação
Caçamba. Foto: divulgação
Deixe seu comentário