Prefeito Gimmy chama gestão de Dezin de mentirosa e do governo da de dipirona

“Isso não é governo, como que ele vem falar em atendimento se seu governo ficou conhecido como o governo da dipirona”, disse Gimmy.

Durante entrevista
Durante entrevista

O prefeito de Malhada, no sudoeste da Bahia, Gimmy Everton Moraria Ramos, Dr.Gimmy (PT), respondeu as criticas feita pelo ex-prefeito Valdemar Lacerda Silva Filho, Dezin (PMDB), no dia 1 de abril, durante entrevista concedida ao Jornal da Pontal.

Segundo Dr.Gimmy, a fala de Dezin possui cunho politiqueiro e não apresenta proposta. Para Gimmy, o governo de Dezin foi marcado pela perseguição ao servidor, dando exemplo da  transferência do servidor Lú eletricista da sede  para o distrito de Parateca, sendo que ele é lotado na sede. Gimmy citou que durante as três  gestões de Dezin, ele perseguiu o povo da comunidade quilombola de Tome-Nunes, deixando uma comunidade insolada. “Isso não é governo, como que ele vem falar em atendimento se seu governo ficou conhecido como o governo da dipirona”, disse Gimmy.

De acordo com Gimmy, Dezin foi ao rádio falar mentira e esqueceu que em seu mandato os alunos merendavam cana cortada. Gimmy ainda elencou as obras que aconteceram e as que estão para acontecer. “Hoje nos temos médicos em todas as unidades de saúde, não como no governo dele que eram os médicos beija-flor. Segunda-feira as portas da secretária de Saúde, estarão abertas para Dezin ver os contratos e as especialidades que o município oferece. Nós nunca negamos ambulância para ninguém por perseguição política como foi feita no governo dele, mas ele sim, eu tenho prova”, fechou Gimmy.

O gestor citou que quando não encontra remédio na farmácia do município,ele autoriza as farmácias a fornecer.O mesmo disse que nunca negou remédio para ninguém.Sobre as ligações que ele não atende,Gimmy disse que ele atende o povo é no corpo a corpo com faz um governo sério e democrático.

Gimmy encerrou a entrevista dizendo que Dezin fala tanto que ele foi o gestor que mais fez por Malhada e se tirar o que ele fez Malhada acaba. O mesmo questionou dizendo que o hospital São Geraldo foi feito na gestão de Geraldo, os PSFs na gestão de Anselmo e a praça ele comeu o dinheiro e não inaugurou.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário