Prefeito Dezin assina convênio com a secretaria de Segurança Pública visando melhoria na área de segurança

Barbosa afirmou ao gestor, que o caso não ficará em pune. O caso deverá se encaminhado ao coordenador da 22ª Coordenadoria de Guanambi, Clécio Magalhães, para assumir as investigações

1

Preocupado com a segurança do município de Malhada, o prefeito Valdemar Lacerda Silva Filho (Dezin), esteve na manhã desta quarta-feira (28), assinado um convênio na secretária de Segurança Pública, em Salvador. Dezin levou para o Governador Rui Costa (PT), o problema da segurança, ressaltando o caso da menor espancada no distrito de Canabrava, na semana passada.

Sensível com a situação, Costa encaminhou o prefeito Dezin para conversar com Maurício Barbosa, secretário de Segurança Pública da Bahia. Dezin levou o caso da menor Iara da Paixão Souza, de 11 anos, que foi brutalmente assassinada no distrito de Canabrava. Dezin deixou claro que Malhada faz divisa com o estado de Minas Gerais, ficando vulnerável a entrada de drogas.

Barbosa afirmou ao gestor, que o caso não ficará em pune. O caso deverá ser encaminhado ao coordenador da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) de Guanambi, Clécio Magalhães, para assumir as investigações.

De acordo com Dezin, esse convênio com a secretaria de Segurança Pública, visa auxiliar a SSP no combate à criminalidade que assombra o município. “Eu acredito que com as parcerias firmadas a criminalidade só terá a diminuir cada vez mais.”, enfatizou Dezin.

Dezin ainda externou os votos de condolência aos familiares da menor, se colocado à disposição da família. “Não vamos admitir esse tipo de violência em Malhada. Culpados deverão ser punidos”, disse Dezin.

Por: Assessoria de Comunicação-Prefeitura de Malhada

Deixe seu comentário