Formulário de Busca

Prefeito de Serra do Ramalho discute correção salarial com Guarda Civil Municipal

Ficou acertado entre o representante da GCM e o prefeito de Serra do Ramalho, que a categoria já recebe agora em agosto, o reajuste de 12%.

Publicado em 28/agosto/2019 - 06:45
Comandante da Guarda Civil Municipal Lucas Maia Freire ,discute correção salarial com o prefeito de Serra do Ramalho,na terça-feira (27). Foto: GCM

O comandante da Guarda Civil Municipal (GCM) Lucas Maia Freire, sentou com o prefeito de Serra do Ramalho, no Oeste da Bahia, Ítalo Rodrigo Anunciação (PSD), na terça-feira (27), para discutir o reajuste salarial da categoria.

Conforme o representante da categoria, em 2015 foi criado a Lei Municipal N° 380/2015, que garante o plano de carreira da categoria. A lei foi sancionada em 2016, mas nesse período não havia feito nenhum reajuste salarial.

De acordo com o subcomandante Florêncio júnior, na reunião com o Chefe do Executivo ficou certo um reajuste de 12%, que já começa ser pago agora em agosto. Para o representante da categoria, foi uma reunião produtiva.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Circuito Alto da Colina,em Carinhanha. Foto: JC

Carnaval encerra sem ocorrências policiais em Carinhanha

O “Carinhanha Folia 2020” finalizou com Tays Reis e Lambasaia e Tays Reis, com a participação de mais de 30 mil pessoas.

Enquete

....

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF