Prefeito de Palmas de Monte Alto pode não concorrer à reeleição

O pleito de outubro de 2020 em Palmas de Monte Alto, no sudoeste da Bahia, deve ser marcado por algumas surpresas,conforme informações dos bastidores da política.

Rubens

O pleito de outubro de 2020 em Palmas de Monte Alto, no sudoeste da Bahia, deve ser marcado por algumas surpresas,conforme informações dos bastidores da política.Fontes ligadas ao prefeito Manoel Rubens Vicente da Cruz (PSD), afirmam que ele não pretende se candidatar à reeleição.

Para essas fontes, algumas medidas adotadas pelo gestor provocou desgaste. Aliados comentam que o terceiro mandato de Manoel Rubens não se destacou como nos mandatos anteriores.

De acordo com essa fonte, boa parte do eleitorado reprova o governo de Manoel Rubens. “Temos agora mais dois anos de administração e não tem como fazer muita coisa, o tempo muito curto. O ano de 2019 pode não ser bom, o governador Rui Costa (PT), não deve liberar muita coisa”, disse.

Caso o prefeito Rubens desista de ir à reeleição em 2020, os nomes do vice-prefeito Domingos Rodrigues Porto e o do presidente do Legislativo, Paulo Cleres dos Santos Nogueira, não serão descartados pelo grupo.

A reportagem tentou falar com o prefeito Manoel Rubens Vicente da Cruz, mas não localizou. Fica o espaço para os devidos esclarecimentos.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário