Prefeito de Palmas de Monte Alto afasta motorista e monitores após criança de 2 anos ser esquecida por 7 horas em van escolar

O radialista narrou que a criança foi deixada das 07h da manhã às 15h40, no interior do veículo, sem comer ou tomar água.

PALMAS DE MONTE ALTO — Uma criança de 2 anos foi esquecida por mais de sete horas dentro de uma van escolar em Palmas de Monte Alto, na região sudoeste da Bahia. O caso aconteceu na quarta-feira (20), na Creche Firmina Badaró.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

A denúncia foi feita pelo radialista Clovis Júnior, na manhã desta sexta-feira (22). O radialista narrou que a criança foi deixada das 07h da manhã às 15h40, no interior do veículo, sem comer ou tomar água.

O comunicador afirmou que o veículo ficou estacionado nesse período na residência do motorista no povoado de Altamira. Clovis disse que o clima é de tensão, com pais ligando a todo momento para a direção da creche preocupados.

O radialista denunciou que não é o primeiro caso de criança esquecida dentro de transporte escolar, citando o primeiro no início do mês de março.

Ainda dentro do programa, o prefeito Marcos Túlio, Tito (PSD), confirmou que houve o caso. Ele explicou que a secretaria de educação afastou o motorista e os dois monitores. Tito explicou que no dia de hoje se reuniu com os monitores, afirmando não ser culpa nem dele nem da secretária.

Leia mais:
Deixe seu comentário