Prefeito de Manga comete gafe e confunde horroroso com honroso
Ao citar honrosa festa, o chefe do Executivo Municipal manguense falou horrorosa festa, durante um discurso do Centenário da cidade.
MANGA – O prefeito de Manga, no Norte de Minas, Anastácio Guedes, do (PT), continua dando alegria para a galera. Guedes cometeu uma gafe em seu discurso na Festa do Centenário da cidade.
Ao citar honrosa festa, o chefe do Executivo Municipal falou horrorosa festa. O erro pareceu ser apenas um erro de pronúncia, já que ele não estava lendo o discurso de uma folha de papel.
O deslize, claro, deu o que falar nas redes e o prefeito virou motivo de piada. Boa noite a todos vocês! É com muita alegria que recebo a cada um de vocês das cidades vizinhas nos prestigiar para essa ‘horrorosa’ , que é o centenário da nossa cidade. Os 100 anos da minha cidade, da sua cidade. A cidade que Manga sempre sonhou e, vocês estão presentes neste momento (sic), encerra Guedes.
A festa teve início na quarta-feira (6) e encerra nesta sexta-feira (8). Já se apresentaram Washington Brasileiro,Padre Ivan,Dorgival Dantas e encerra com Simone Mendes.