Formulário de Busca
FG

Prefeito de Malhada participa de reunião em Brasília sobre o Projeto de Irrigação do Vale do Iuiú

O prefeito de Malhada, Valdemar Lacerda da Silva Filho, participou da audiência pública para debater assuntos referentes ao projeto de Irrigação do Vale do Iuiú, o qual irá beneficiar o município de Malhada, gerando emprego e renda.

Publicado em 10/setembro/2019 - 18:45
O prefeito Dezin participou da audiência pública para debater o Projeto do Vale do Iuiú, na tarde desta terça-feira (10), em Brasília. Foto: Adriano Barbosa.

O prefeito de Malhada, Valdemar Lacerda da Silva Filho (Dezin), juntamente com o secretário de infraestrutura, Adriano Barbosa e o secretário de agricultura, José Castor Castro de Abreu, viajaram à Brasília para debater assuntos referentes ao projeto de Irrigação do Vale do Iuiu, que irá trazer benefícios para Malhada.

Na Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia, o prefeito participou de uma reunião sobre a situação do projeto que se estende pelos municípios de Malhada, Iuiu e Sebastião Laranjeiras.

Visando alcançar 25 mil hectares, aumentando dessa forma, a geração de emprego e renda nos municípios, o projeto encontra dificuldades de recursos para a conclusão de estudos.

O Prefeito Dezin fez o uso da palavra, destacou sobre os benefícios que o projeto irá trazer para a região e ressaltou que a região possui diversos bens naturais que precisam ser mais aproveitados.

“Muitas pessoas passando por dificuldades no nosso município, enquanto vemos o potencial que nós temos na nossa região. Os solos são considerados os mais férteis do país. Qual o país do mundo não gostaria de ter o Rio São Francisco? com este potencial, nós temos que gerar riqueza e fonte de renda para a nossa cidade e nossa região”. Ressaltou o prefeito de Malhada, Dezin.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Malhada

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cartaz da programação da festa de 23 anos de emancipação política de Juvenília, no Norte de Minas Gerais. Foto: ASCOM.

Dupla sertaneja João Moreno e Mariano se apresenta neste sábado (21) em Juvenília

A dupla sertaneja João Moreno e Mariano se apresenta a partir das 21h, na Praça central da cidade de Juvenília, no Norte de Minas Gerais, neste sábado (21).

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF