Formulário de Busca

Prefeito de Malhada participa de reunião em Brasília sobre o Projeto de Irrigação do Vale do Iuiú

O prefeito de Malhada, Valdemar Lacerda da Silva Filho, participou da audiência pública para debater assuntos referentes ao projeto de Irrigação do Vale do Iuiú, o qual irá beneficiar o município de Malhada, gerando emprego e renda.

Publicado em 10/setembro/2019 - 18:45
O prefeito Dezin participou da audiência pública para debater o Projeto do Vale do Iuiú, na tarde desta terça-feira (10), em Brasília. Foto: Adriano Barbosa.

O prefeito de Malhada, Valdemar Lacerda da Silva Filho (Dezin), juntamente com o secretário de infraestrutura, Adriano Barbosa e o secretário de agricultura, José Castor Castro de Abreu, viajaram à Brasília para debater assuntos referentes ao projeto de Irrigação do Vale do Iuiu, que irá trazer benefícios para Malhada.

Na Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia, o prefeito participou de uma reunião sobre a situação do projeto que se estende pelos municípios de Malhada, Iuiu e Sebastião Laranjeiras.

Visando alcançar 25 mil hectares, aumentando dessa forma, a geração de emprego e renda nos municípios, o projeto encontra dificuldades de recursos para a conclusão de estudos.

O Prefeito Dezin fez o uso da palavra, destacou sobre os benefícios que o projeto irá trazer para a região e ressaltou que a região possui diversos bens naturais que precisam ser mais aproveitados.

“Muitas pessoas passando por dificuldades no nosso município, enquanto vemos o potencial que nós temos na nossa região. Os solos são considerados os mais férteis do país. Qual o país do mundo não gostaria de ter o Rio São Francisco? com este potencial, nós temos que gerar riqueza e fonte de renda para a nossa cidade e nossa região”. Ressaltou o prefeito de Malhada, Dezin.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Malhada

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cantor Gabriel Gava fará show no município de Pindaí no próximo domingo

Gabriel Gava se apresentará no distrito de Guirapá no próximo domingo (19).

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF