Prefeito de Malhada entrega chaves de casas do programa Minha Casa Minha Vida

O evento que aconteceu no auditório da Câmara de Vereadores, contou com a presença de todos os secretários da administração.

A realização do sonho da casa própria estava estampada no rosto dos 7, novos proprietários que receberam das mãos do prefeito Gimmy Everton Moraria Ramos,Dr.Gimmy(PT),na noite de sábado,26 de outubro,  as chaves de suas casas, através do programa habitacional Minha Casa Minha Vida 2, do Governo Federal, coordenado pela secretaria de Assistência Social do município.

 

O prefeito  destacou que  um dos principais problemas do nosso país é a questão habitacional.  “Vocês são privilegiados por estarem recebendo essas casas e por isso peço que  saibam valorizar essa conquista, pois a casa própria é um sonho de muitos que não tem. Estou feliz por estar presente nesta conquista de vocês.”

 

O gestor ainda aproveitou o momento para falar algumas realizações, citando que a Usina de Asfalto será instala em Julião. “Pedro Moraes doou meia hectare de terra para a instalação, agora e começar a pavimentar ruas da sede e dos distritos. São 30 mil metros que já estão licitados”, disse.

 

Segundo o gestor, se ele ficar no gabinete sentado, as obras não chegam ao município de Malhada, dando exemplo dos recursos das quatro quadras, muro de contenção, caçamba e patrol.

 

Marineide Sales Bahia de 41 anos, que é uma das 7 beneficiarias da primeira etapa das 40 casas que estão sendo construídas,citou que até hoje nunca tinha pisado os pés numa casa. “Como estou feliz tendo um sonho realizado nesta noite, vou saber valorizar direitinho essa nova morada”, concluiu.

Os benefícios são: Ana Delina de Oliveira Santos, Eunice Delfina de Oliveira, Eva Pereira dos Santos, Maria da Conceição Souza, Marineide  Sales Bahia,Oscarina Pereira Alves e Rita de Cássia Quirino Leoni.

O evento  aconteceu no auditório da Câmara de Vereadores, contou com a presença de todos os secretários da administração.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário