Formulário de Busca

Prefeito de Iuiú prorroga suspensão de aulas até 3 de junho

O refeito de Iuiú prorroga suspensão de aulas até 3 de junho, além de manter fechados casas se shows, clubes de serviço e de lazer, academias e outros.

Publicado em 04/maio/2020 - 06:41
Entrada na cidade de Iuiú, no sudoeste da Bahia. Foto: reprodução rede social.

IUIÚ – As atividades escolares, assim como os cursos de capacitação na rede pública e privada, nos ensinos fundamental, médio e universitário foram prorrogadas pelo prefeito Reinaldo Góes (PSD), em um novo decreto assinado no sábado (2).

O novo Decreto Municipal Nº 025 assinado pelo gestor, ele tem validade até 3 de junho, no entanto, poderá ser reavaliado, conforme comportamento da propagação da pandemia do Novo Coronavírus – COVID 19.

O decreto determina ainda a manutenção das demais medidas de prevenção atualmente em vigor desde o Decreto nº 023, de 21 de abril de 2020, cuja prorrogação será até o dia 18 de maio.

O decreto mantém fechado casas se shows, clubes de serviço e de lazer, academias, centros de ginástica, fisioterapia e estabelecimentos de condicionamento físico, bares, restaurantes, lanchonetes, hotéis, pousadas, clínicas odontológicas, Igrejas e locais destinados a cultos religiosos e espirituais e práticas esportivas.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

Pré-candidato à prefeitura de Malhada anuncia primeira Live para 30 de maio

A entrevista acontece no dia 30 de maio, às 19h, na sua página oficial do Fecebook.

Enquete

Você acha que o isolamento social evita o avanço da Covid-19?





Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF