Prefeito de Iuiú emite nota de pesar pela morte do médico guanambienense

Vítima de um acidente automobilístico na BR-030, entre os municípios de Caetité e Rio do Antônio

Nota
Nota

O prefeito do município de Iuiú, no Vale do Iuiú, Reinaldo Barbosa de Góes (Reinaldo Góes), emitiu uma Nota de Pesar pela morte do médico Reginaldo Monteiro Cotrim, vítima de um acidente automobilístico na BR-030, entre os municípios de Caetité e Rio do Antônio.

Nota de pesar

A Prefeitura Municipal de Iuiú, através da Secretaria de Saúde, manifesta seu profundo pesar pelo trágico acidente ocorrido na noite da última segunda-feira (28), que ocasionou no precoce falecimento do médico guanambiense.

O profissional prestou relevantes serviços entre os meses de janeiro e maio de 2017, na condição de médico plantonista no hospital Edvaldo Pereira Magalhães, tendo conquistado, ainda, o carinho, admiração e respeito dos colegas e pacientes. Neste momento de muita tristeza, toda equipe da Prefeitura de Iuiú se solidariza a família e roga pelo conforto tão necessário.

O médico e mais duas pessoas morreram na noite da última segunda-feira (28),quando retornavam para o município de Guanambi, no Toyota RAV 4 de cor branca, placa OVC-5821, licenciado em Salvador. Ele teria perdido o controle do carro  e colidiu frontalmente com um caminhão que trafegava na pista contrária sentido ao distrito de Ibitira,em Rio do Antônio. Além de Reginaldo, morreram seu irmão Reynaldo Mosqueira e sua cunhada Gislane Mello.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário