Formulário de Busca
FG

Prefeito de Iuiú cumpre lei e concede reajuste aos professores

Conforme Góes, desde que foi empossado em janeiro de 2017, ele fez um compromisso com os professores de pagar o reajuste salarial durante os seus quatro anos de governo.

Publicado em 08/janeiro/2019 - 19:20

Reinaldo

Pelo terceiro ano consecutivo, o prefeito de Iuiú, Reinaldo Barbosa de Góes (PSD), cumpriu a lei e concedeu reajuste salarial aos professores da rede municipal de ensino. Conforme Góes, desde que foi empossado em janeiro de 2017, ele fez um compromisso com os professores de pagar o reajuste salarial durante os seus quatro anos de governo.

De acordo com Góes, o professor precisa ser valorizado em bem remunerado. Para o gestor, o professor precisa ser mais valorizado. “Esse é meu compromisso com os professores, o reajuste será dado até o final do meu governo”, disse’’ Góes.

O Decreto nº 005/2019, assinado pelo gestor na última segunda-feira, 7 de janeiro, dispõe sobre a concessão do reajuste salarial aos professores municipais. Góes concedeu 4,17% aos professores, percentual este que foi fixado pelo Ministério da Educação, em conformidade com a Portaria Interministerial MEC/MF de nº 6, de 26 de dezembro de 2018, e de acordo com Lei Federal nº 11.738, de 16 de julho de 2008. O valor do piso deverá ser de R$ 2.557,73.

 

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Vereador Gilvan Crente parabeniza Carinhanha pelos 110 anos de emancipação

Vereador Gilvan Crente parabeniza Carinhanha pelos 110 anos de emancipação

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF