Prefeito de Feira da Mata repudia declaração de vereador

Prefeito de Feira da Mata, Aparecido Alves da Silva (Cidim), repudiou o comportamento do vereador Hulk, na manhã desta quarta-feira (1º).

Indignado com as palavras proferidas pelo vereador Danimar Lousado de Castro, Hulk (PL), o prefeito Aparecido Alves da Silva (Cidim), disse que não esperava muita coisa de um vereador que torce contra o povo matense.

O vereador comentou que a licitação não prevê a construção de um hospital, mas ‘reparo geral da Unidade Mista de Saúde’. Ele ressalta que convênio firmado entre o Município e a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB), cita reforma e não construção.

De acordo com Cidim, o grupo da oposição esteve oito anos administrando o município e não teve a coragem de construir o Hospital de Pequeno Porte (HPP), mas bastou ele assinar ordem de serviço que o vereador mostra a verdadeira face.

“O nosso hospital contará com sala de recepção, 3 consultórios de pronto atendimento, sala de observação,sala de curativos, sala de triagem, enfermaria com 6 leitos, sala pré-parto, sala de pós-parto, centro cirúrgico e serviço de Emergência”, disse Cidim.

O prefeito afirmou que o vereador Hulk perdeu uma grande oportunidade de ficar em silêncio, já que essa declaração vai repercutir muito na sua história. “ Essa fala mostra que o Hulk não está à altura do cargo que exerce como vereador em Feira da Mata. Ele [Hulk]  joga para baixo o poder legislativo”,disse Cidim.

Questionado sobre ser comparado com o “Boneco Pinóquio”, Cidim respondeu que o povo matense conhece quem é o verdadeiro mitomaníaco. “Hulk será julgado esse ano nas urnas pelo seu comportamento”, encerrou.

Deixe seu comentário