Formulário de Busca

Prefeito de Feira da Mata anuncia revitalização do mercado Municipal da cidade

As lojas externas (açougues) serão totalmente reparados, com um novo piso, novos azulejos de paredes, nova pintura e ainda a renovação de todo sistema de esgoto.

Publicado em 07/novembro/2019 - 12:16

O prefeito Aparecido Alves da Silva (Cidim Aroeira), anunciou ontem a tarde em seu gabinete, que o Mercado Municipal de Feira da Mata, no centro da cidade, será revitalizado. O prefeito disse que já está em curso uma licitação para contratar a empresa que irá executar o projeto encomendado por ele, para esse fim.

O piso e a pintura serão todos renovados. A praça em torno do mercado sofrerá uma série de intervenções paisagísticas e de urbanização, com um playground e academia de saúde ao ar livre, além de toda uma nova iluminação. As lojas externas (açougues) serão totalmente reparados, com um novo piso, novos azulejos de paredes, nova pintura e ainda a renovação de todo sistema de esgoto, colocando os açougues dentro das normas da vigilância sanitária. A calçada em torno do mercado também será reparada, serão substituídas as placas do passeio que estiverem danificadas.
Serão instalados também 2 pergolados de madeira com mesas de jogos e todas as esquadrias (portas e janelas) externas serão substituídas por vidro/blindex.

Para o prefeito Cidim Aroeira, todo o município de Feira da Mata passa por uma verdadeira revitalização. “Vamos transformar nossa cidade na nova princesa do oeste baiano, construindo, revitalizando, pavimentando, atraindo investimentos e gerando emprego e renda. “Queremos trazer para o novo mercado Municipal, um mix maior com mais comerciantes, para que se torne um local realmente atrativo para que as pessoas frequentem. Que seja um ponto turístico e de lazer da nossa cidade”, disse o prefeito.

Cidim disse que o mercado de Feira da Mata é histórico tem uma função muito importante na manutenção de muitas famílias da agricultura familiar. O prefeito falou ainda que acredita que com a revitalização o mercado seja atraente para aqueles que visitam a cidade. “Acreditamos muito que seja atraente para quem vem de fora e até para a população daqui. Nosso mercado é um mecanismo muito importante para manter muitas familias que produzem aqui e vendem aqui os seus produtos, e estaremos em breve, esse prefeito tocador de obras aqui, inaugurando a revitalização do mercado”, completou o prefeito de Feira da Mata.

Clientes, vizinhos e comerciantes do mercado que tiveram acesso ao projeto estão animados. “É o nosso sonho, que vai ser realizado junto com o progresso e o desenvolvimento da nossa cidade. A reforma do mercado vai tornar esse ambiente mais atrativo e impulsionar nossas vendas, vai alavancar nossas vendas e todos estamos muito felizes“, disse um comerciante.

“Aqui podemos encontrar produtos da roça, tempero, carne, linguiça, queijo, requeijão, pinga, bebida, um bom bate papo, um bom encontro de todo mundo com todo mundo, e o prefeito Cidim tem pensado grande na hora de trabalhar em nossa cidade. Essa obra no mercado é mais uma nota dez pra ele”, disse a dona de casa, Maria Rodrigues, frequentadora do mercado.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Convite

Festa do Jeans acontece dia 26 de dezembro em Montalvãnia

Festa do Jeans acontece dia 26 de dezembro em Montalvãnia,no Clube Camponês.O evento elege o garoto e a garota Jeans.

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF