Prefeito de Coribe terá que pagar R$ 10 mil por propaganda eleitoral antecipada
Prefeito de Coribe e presidente da AMORVALE”, acompanhada da fotografia do pretenso candidato. Em fevereiro deste ano, a Justiça Eleitoral já havia deferido liminar determinando a retirada imediata dos outdoors. A decisão final sobre a multa foi publicada em 18 de março.

Manoel Azevedo Rocha, que é prefeito da cidade de Coribe, no extremo-oeste do estado, foi condenado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE/BA) por propaganda eleitoral antecipada. O político terá que pagar R$ 10 mil de multa, como foi requerido pala Procuradoria Regional Eleitoral na Bahia (PRE/BA). De acordo com informações divulgadas pela PRE, nesta quarta-feira (26), o gestor foi condenado por ter colocado outdoors nos municípios de Correntina e Santa Maria da Vitória, na mesma região.
Os outdoors traziam a frase “Aposte no futuro. Feliz Natal e Feliz 2014. Manoel Rocha. Prefeito de Coribe e presidente da AMORVALE”, acompanhada da fotografia do pretenso candidato. Em fevereiro deste ano, a Justiça Eleitoral já havia deferido liminar determinando a retirada imediata dos outdoors. A decisão final sobre a multa foi publicada em 18 de março.
Por:Bahia Notícias