Prefeito de Cocos participa de cerimônia de relançamento do Minha Casa Minha Vida

Marcelo participou da entrega de 600 casas do relançamento do programa Minha Casa, Minha Vida, em Santo Amaro.

Lula em Santo Amaro. Foto: Divulgação
Lula em Santo Amaro. Foto: Divulgação

SANTO AMARO – O prefeito de Cocos, no oeste da Bahia, Marcelo Emerenciano, participou da cerimonia de relançamento do programa Minha Casa, Minha Vida – transformado em Casa Verde Amarela no governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

 O evento aconteceu na terça-feira (14), em Santo Amaro, no recôncavo da Bahia. Ao lado do presidente Lula, governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, e de ministros, secretários e políticos, Marcelo disse que foi um momento historico.

 “Apenas 45 dias após a posse do presidente Lula para o terceiro mandato, estive participando desse momento histórico ao lado do nosso governador Jerônimo, ministro Rui Costa, senador Otto Alencar e muita gente Boa”, disse Marcelo.

No relançamento do programa em Santo Amaro, foram entregues mais de 600 imóveis nos residenciais Vida Nova Sacramento e Vida Nova Santo Amaro I. “Tenho confiança de que conseguiremos contemplar Cocos no Minha Casa, Minha Vida. O Brasil está de volta e é muito bom fazer parte desse time!”, finalizou.

Além disso, foram entregues imóveis em outras cidades, simultaneamente. De acordo com a Casa Civil, durante a cerimônia de entrega dos imóveis na Bahia, Lula autorizou, através da assinatura de uma Medida Provisória, a retomada do Minha Casa, Minha Vida.

Ainda segundo o governo federal, obras de mais de 5 mil moradias do programa pelo país devem ser retomadas. A meta do governo federal é contratar, até 2026, dois milhões de moradias.

Deixe seu comentário