Formulário de Busca

Prefeito de Carinhanha assume construção da Ponte do Marrequeiro

A ponte será construída nos próximos dias no Riacho do Marrequeiro, principal via de acesso entre Marrequeiro Agrovila 16, zona rural de Carinhanha. O compromisso foi assumido pelo prefeito Piau na tarde de domingo (08).

Publicado em 09/setembro/2019 - 06:46
A ponte será construída no Riacho do Marrequeiro, na zona rural de Carinhanha. Foto: Enviada por leitor do portal Folha do Vale.

O prefeito de Carinhanha, no Oeste da Bahia, Geraldo Pereira Costa (Piau) reuniu com moradores da Agrovila 16 e do povoado do Marrequeiro. O encontro com os moradores das duas comunidades ocorreu na barragem do Marrequeiro, na tarde de domingo (08).

No encontro com os moradores o gestor autorizou o início das obras de construção da ponte, que foi arrastada pelas fortes correntezas em janeiro de 2016. Segundo Piau, ele  assumiu a iniciativa da construção da ponte do Marrequeiro, com recursos próprios do município.

“Sabemos da importância dessa ponte na transposição do rio, sem a qual os moradores das comunidades se sentem ilhados, prejudicados no escoamento de produtos e até sem acesso mais rápido a Carinhanha, por isso o nosso compromisso em construir a ponte com estrutura definitiva e qualidade que representem segurança para essas comunidades”, finalizou Piau.

Prefeito reunido com moradores do Marrequeiro e Agrovila 16,zona Rural de Carinhanha, na tarde de domingo (08). Foto: ASCOM
Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cantor Gabriel Gava fará show no município de Pindaí no próximo domingo

Gabriel Gava se apresentará no distrito de Guirapá no próximo domingo (19).

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF