Formulário de Busca
FG

Prefeito de Carinhanha assume construção da Ponte do Marrequeiro

A ponte será construída nos próximos dias no Riacho do Marrequeiro, principal via de acesso entre Marrequeiro Agrovila 16, zona rural de Carinhanha. O compromisso foi assumido pelo prefeito Piau na tarde de domingo (08).

Publicado em 09/setembro/2019 - 06:46
A ponte será construída no Riacho do Marrequeiro, na zona rural de Carinhanha. Foto: Enviada por leitor do portal Folha do Vale.

O prefeito de Carinhanha, no Oeste da Bahia, Geraldo Pereira Costa (Piau) reuniu com moradores da Agrovila 16 e do povoado do Marrequeiro. O encontro com os moradores das duas comunidades ocorreu na barragem do Marrequeiro, na tarde de domingo (08).

No encontro com os moradores o gestor autorizou o início das obras de construção da ponte, que foi arrastada pelas fortes correntezas em janeiro de 2016. Segundo Piau, ele  assumiu a iniciativa da construção da ponte do Marrequeiro, com recursos próprios do município.

“Sabemos da importância dessa ponte na transposição do rio, sem a qual os moradores das comunidades se sentem ilhados, prejudicados no escoamento de produtos e até sem acesso mais rápido a Carinhanha, por isso o nosso compromisso em construir a ponte com estrutura definitiva e qualidade que representem segurança para essas comunidades”, finalizou Piau.

Prefeito reunido com moradores do Marrequeiro e Agrovila 16,zona Rural de Carinhanha, na tarde de domingo (08). Foto: ASCOM
Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cartaz da programação da festa de 23 anos de emancipação política de Juvenília, no Norte de Minas Gerais. Foto: ASCOM.

Dupla sertaneja João Moreno e Mariano se apresenta neste sábado (21) em Juvenília

A dupla sertaneja João Moreno e Mariano se apresenta a partir das 21h, na Praça central da cidade de Juvenília, no Norte de Minas Gerais, neste sábado (21).

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF