Prefeito de Brumado declara apoio a ACM Neto

Eduardo integrava a base do governador Rui Costa (PT), mas preferiu não continuar no grupo e confirmou apoio à coligação “Pra Mudar a Bahia”.

Eduardo, Neto e Cacá. Foto> divulgação
Eduardo, Neto e Cacá. Foto> divulgação

GUANAMBI –  O candidato ao Governo da Bahia pelo União Brasil (UB), ACM Neto, ganhou mais um aliado na tarde de sábado (17), durante um ato na cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia.  

O prefeito de Brumado, na região sudoeste, Eduardo Vasconcelos (sem partido), declarou que apoiará o ex-prefeito de Salvador. O ex-aliado da base do governador Rui Costa (PT) confirmou a adesão à coligação “Pra Mudar a Bahia”, na chapa encabeçada por Neto, Ana Coelho (Republicanos) e Cacá Leão (PP).

 Além de Vasconcelos, o vice-prefeito de Cândido Sales, Robson Freitas (PSB), também anunciou apoio. O chefe do Executivo brumadense anunciou o apoio durante o encontro na cidade de Guanambi, também no sudoeste da Bahia.

Não resta dúvida de que para o povo de Brumado essa relação já antiga que eu tenho com Neto, e que está reavivando agora, nesse pleito, será de proveito mútuo. Porque Brumado vai estar toda fechada com Neto, temos dois grupos políticos lá e ambos estão com ele”, disse Eduardo.

O prefeito lembrou da sua relação antiga com o grupo que Neto representa hoje, além de afirmar que sempre foi aliado de Neto, lembrando que na primeira candidatura a deputado federal, Neto recebeu cerca de 12 mil votos em Brumado.

ACM Neto agradeceu ao apoio do prefeito nesta reta final de campanha, e lembrou que restam apenas 16 para o pleito de 2 de outubro. “Eduardo me acolheu em Brumado há 20 anos e participou da construção da minha primeira eleição para deputado federal”, disse.

Neto disse que o momento era de agradecer, mas também de reafirmar o compromisso de trabalhar muito por Brumado. “Vocês terão a partir do próximo ano um governador que conhece essa cidade de perto e tem laços afetivos com ela”, completou o candidato.

Deixe seu comentário