Formulário de Busca

Prefeito de Bom Jesus da Lapa denuncia ônibus do presidente da Câmara de Guanambi

O empresário tem descumprido o Decreto Municipal para conter o avanço da Covid-10 na cidade, segundo afirmou o gestor na manhã desta terça-feira (7).

Publicado em 07/abril/2020 - 08:39
ônibus da empresa ZS Turismo é denunciado pelo prefeito de Bom Jesus da Lapa.

BOM JESUS DA LAPA / GUANAMBI – O prefeito de Bom Jesus da Lapa e presidente UPB – União dos Prefeitos da Bahia, Eures Ribeiro (PSD), denunciou o empresário e vereador Zaqueu Rodrigues da Silva (DEM), proprietário da empresa ZS Turismo.

Eures denunciou na manhã desta terça-feira (7), que o empresário descumpre o Decreto Municipal baixado para conter o avanço da pandemia do coronavírus (Covid-19).

De acordo com Ribeiro ainda, o ônibus do presidente da Câmara de Guanambi sai do município de Paratinga e passa por Bom Jesus da Lapa, visando o lucro e deixando o bem-estar dos cidadãos em segundo plano.

 Ribeiro citou que os ônibus da ZS Turismo transportam pessoas todos os dias entre São Paulo e cidades do Oeste. “Vamos compartilhar e denunciar esses empresários, eles tem ajudado na disseminação do Covid-19”, disse Ribeiro.

Na segunda-feira (6), o gestor já havia denunciado os veículos da empresa Alicinha Turismo. O decreto municipal proíbe o transporte coletivo de passageiros, público e privado na cidade.

Procurado, o empresário respondeu que sempre zelou pelo bem – estar de seus clientes se empenhado em ofertar um serviço de qualidade. Já o responsável pela empresa  Alicinha não foi localizado.

Nota da ZS Turismo

Nota da empresa
Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

Pré-candidato à prefeitura de Malhada anuncia primeira Live para 30 de maio

A entrevista acontece no dia 30 de maio, às 19h, na sua página oficial do Fecebook.

Enquete

Você acha que o isolamento social evita o avanço da Covid-19?





Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF