Prefeita Chica do PT faz balanço positivo das ações em 2023

Chica do PT iniciou falando das dificuldades enfrentadas ao longo do ano de 2023 por causa do aperto financeiro que os municípios passaram.

CARINHANHA – A prefeita de Carinhanha, Francisca Alves Ribeiro (Chica do PT) fez um balanço da gestão ao longo de 2023 e dos três anos a frente do poder executivo nesta quinta-feira (28), no programa Jornal da Cidade, da Cidade FM,87,9.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Chica do PT iniciou falando das dificuldades enfrentadas ao longo do ano de 2023 por causa do aperto financeiro que os municípios passaram, mas da dedicação para que os trabalhos não parassem, pois a população merece retorno pela confiança que tem creditado ao governo.

Fala de Chica do PT

A chefe do Executivo apresentou assuntos relevantes ao município, como os avanços na educação, na saúde, nas obras, além de relembrar algumas conquistas importantes para a população, como a construção de 350 casas populares no conjunto Habitacional Pequizeiro 2.

Chica do PT falou da produção de ovos que gera emprego e renda, mutirão com especialidades clínicas e cirurgias eletivas. Ela finalizou convidando o povo para a maior queima de fogos na virada e shows musicais.

Leia mais:
Deixe seu comentário