“Precisamos de uma creche com urgência”, diz Mateus Rocha

Natural de Parateca, zona rural de Malhada, o suplente de vereador usou o tempo de 30 minutos para apresentar suas propostas.

Camila e Mateus Rocha
Camila e Mateus Rocha

CARINHANHA — O candidato a vereador pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Mateus Rocha dos Santos, 37 anos, foi entrevistado nesta segunda-feira (30) na série de entrevistas com os candidatos a vereador, na Rádio Comunitária Cidade FM, acompanhado de sua esposa Camila Martins Nogueira Rocha.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Natural do Distrito Quilombola de Parateca, zona rural de Malhada, o suplente de vereador usou o tempo de 30 minutos para apresentar suas propostas. Mateus, que recebeu 376 votos na eleição de 2020, se diz preparado para melhorar o bem-estar da população.

Representante de uma empresa de pepino do Sul do Brasil, Mateus disse serem 8 hectares de área irrigada com o pepino. “Nessa área, gera emprego e renda, o povo precisa só de oportunidade. Quem trabalha com o pepino vive bem, Parateca é outra coisa hoje”, comentou.

O candidato afirmou que o próximo desafio é a construção de uma creche na comunidade, já que existem muitas mulheres trabalhando na produção de pepino. Mateus fez questão de dizer que cobrará para Pau D’arco a construção de um posto de saúde, além da implantação da água do doce do Rio São Francisco.

Ele explicou que não faz sentido ser vereador se não for para melhorar a vida das pessoas, principalmente das que mais precisam.”Parateca conhece meu trabalho, por isso, peço o voto de cada um para fazer mais para quem mais precisa”, frisou.

Deixe seu comentário