Formulário de Busca

Populares encontram corpo de Acerola em avançado estado de decomposição em Carinhanha

O corpo de Aldair Ferreira da Costa (Acerola), de 33 anos, foi encontrado em uma casa localizada no bairro São Francisco, em Carinhanha, na manhã desta terça-feira (20). No corpo da vítima havia uma perfuração aparentemente provocada por disparo de arma de fogo.

Publicado em 20/agosto/2019 - 14:27
Populares encontram o corpo de Aldair Ferreira da Costa, na manhã desta terça-feira (20),com uma perfuração nas costas supostamente. Foto : Folha do Vale.

O corpo de um homem identificado como Aldair Ferreira da Costa (Acerola), de 33 anos, foi encontrado no bairro São Francisco, em Carinhanha, no Oeste da Bahia, na manhã desta terça-feira (20). O corpo de Acerola foi localizado popular em um banheiro de uma residência localizada na Rua Santos Dumont.

Conforme informação do comandante da 3ª CIA, Leônidas da Silva Prates de Melo (Prates), no corpo de Acerola havia uma perfuração nas costas aparentemente provocada por disparo de arma de fogo. A vítima estava com o crânio quebrado.

O corpo de Acerola foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Guanambi, onde passará por exame de necropsia. Acerola estava desaparecida desde sexta, 16 de agosto.

De acordo apurou o portal Folha do Vale, Acerola foi preso várias vezes nas cadeias de Carinhanha e Guanambi, por furto, roubo, tráfico de drogas, ameaças e homicídio. Ele é suspeito de ter assassinado o andarilho identificado como “Anaconda”, em 2014. Acerola também cumpriu pena no presídio Lafayete Coutinho, em Salvador.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cartaz

“Despertai Juvenília Para Jesus” inicia nesta sexta-feira (14)

A cantora Aurelina Dourado, reconhecida nacionalmente entre o meio evangélico se apresentará no sábado (15), com sua filha Luana Dourado.

Enquete

....

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF