População de Montalvânia trocará os candidatos paraquedistas pelo candidato Dr. Asfalto
“Precisamos chamar a atenção da classe política sobre a situação deste encantado asfalto que nunca chega a Montalvânia. Mesmo de forma irônica". Brincou o jornalista Fernando Abreu.

Internautas criam campanha bem humorada pra chamar a atenção do Governo sobre a demora na conclusão da BR-135, na região do extremo Norte de MG, entre Itacarambi e Montalvânia.
A situação é tão crítica, que até missa já foi cancelada em Montalvânia simplesmente porque o acesso não é asfaltado. O bispo da Diocese de Januária, dom José Moreira da Silva, cancelou a realização do encerramento do Ano da Fé na cidade de Montalvânia, no final do ano passado, porque o evento seria transmitido ao vivo pela Rede Vida e a empresa responsável pelo caminhão-link – que envia o sinal para o satélite alegou a impossibilidade de transitar por estrada de chão, já que a poeira estraga os caros e sensíveis equipamentos utilizados nas coberturas televisivas.
“Precisamos chamar a atenção da classe política sobre a situação deste encantado asfalto que nunca chega a Montalvânia. Mesmo de forma irônica”. Brincou o jornalista Fernando Abreu.
Fonte: emcimadanoticia.com