Ponte desaba em Montalvânia e motorista fica preso às ferragens

Mesmo com o local interditado muitos motoristas usavam para "cortar caminho" entre a cidade e a BR-135, próximo ao trevo que dá acesso à Pitarana, Manga e Juvenília

Uma ponte de concreto sobre o Rio Poções, entre Montalvânia, no Norte de Minas Gerais e a BR-135, cedeu na manhã desta quarta-feira (8), no momento em que um caminhão de cor vermelho, marca Mercedes Benz, modelo MB 1620, carregado passava pela estrutura. Conforme informações do jornalista Fernando Abreu, há anos que à ponte foi interditada por comprometimento em sua estrutura, mesmo assim, motoristas passavam por ela para desviar caminho.

De acordo com o jornalista, mesmo com o local interditado muitos motoristas usavam para “cortar caminho” entre a cidade e a BR-135, próximo ao trevo que dá acesso à Pitarana, Manga e Juvenília.

Com as chuvas que caíram na região nos últimos dias pode ter comprometido a estrutura da ponte, já abalada não resistiu e desabou.

O motorista  da cidade  Manga,também no Norte de Minas,foi resgatado e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel a Urgência (SAMU), e encaminhado ao Hospital Cristo Rei,em Montalvânia.O nome do motorista não foi divulgado.


Redação www folhadovale.net com informação de Fernando Abreu

Deixe seu comentário