Policial Militar e mãe morrem em acidente envolvendo carro e caminhão na BR-116, em Vitória da Conquista

Anderson era Policial Militar de Minas Gerais e a mãe agente de trânsito em Brumado. As causas do acidente são apuradas.

Mãe e filho morreram em acidente no sudoeste da Bahia. Foto: Reprodução/Sindsemb Brumado

VITÓRIA DA CONQUISTA – Duas pessoas morreram em uma colisão entre um automóvel Fiat Siena e um caminhão, na tarde de segunda-feira (1º), em Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia. O acidente ocorreu por volta das 15h30, na BR-116, nas proximidades do distrito de Dantelândia.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Os ocupantes do Siena, Anderson Yure Amorim, idade não revelada, e a mãe dele, identificada como Cledileia Aguiar de Amorim Silva, 46 anos, morreram no local do acidente. Os ocupantes do caminhão não sofreram ferimentos.

Os corpos de Anderson e Cleidileia passaram por necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista. Anderson era Policial Militar de Minas Gerais e a mãe agente de trânsito em Brumado.

As causas do acidente são investigadas.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Brumado (Sindsemb) emitiu uma Nota de Pesar:

A Diretoria do SINDSEMB, considerando a perda irreparável para familiares e amigos, bem como para o serviço Público deste Município, vem manifestar o seus pêsames pelo falecimento da Servidora Público Municipal, Cledileia Aguiar de Amorim Silva, e seu filho, Anderson Yure Amorim, ocorrido na presente data, ficará na memória e no coração da família e colegas.

Brumado – BA, 02 de janeiro 2024.

Diretoria do Sindsemb Brumado

.

Deixe seu comentário