Policial Militar vai a delegacia liberar sobrinho e agride colega de farda em Carinhanha

Carlinhos deve responde administrativamente pelo crime, seu irmão será ouvido pelo delegado Valfredo Santos.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada na noite desta terça-feira, 25 de dezembro, para atender ocorrência de baderna em um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Santos Dumont, no bairro São Francisco, em Carinhanha. Segundo a Polícia Civil, quando os policiais Dutra e Viana chegaram ao local,foram informados que um homem identificado por Levine Pereira Gonçalves e seu irmão o Policial Militar Carlinhos Pereira Gonçalves, teriam agredido e espancado uma mulher no Bar das Primas. Segundo vítima, o Levine se identificava como tenente e ainda lhe agrediu verbalmente, chamando de puta e rapariga.

Como os dois não foram localizados, a polícia foi atender outra ocorrência no conjunto Habitacional Pequizeiro I, por direção perigosa, aonde conduziu um veículo e o proprietário do carro até a delegacia. O motorista foi identificado como Cosntelino Pereira Gonçalves, filho de Levine e sobrinho de Carlinhos.

De acordo a Polícia Civil, minutos depois chegou à delegacia totalmente sem controle em visível estado de embriagues, exigindo a liberação do sobrinho e ofendendo o colega Viana com palavras de baixo calão como: cachorro do estado e otário.

Foi feita a ocorrência e liberado o pai e filho. Carlinhos deve responde administrativamente pelo crime, seu irmão será ouvido pelo delegado Valfredo Santos.

Nossa equipe não conseguiu ouvir o comando do17ª Batalhão de Guanambi, para comentar o caso. Foram diversas tentativas, mas o telefone só dava impossibilitado de receber essa chamada.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário