Policial militar é assassinado durante buscas por suspeito de matar outro PM Santa Maria da Vitória

João Paulo Fernandes foi baleado e chegou a ser socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

João Paulo morreu durante ação em Santa Maria. Foto: Reprodução/Redes Sociais
João Paulo morreu durante ação em Santa Maria. Foto: Reprodução/Redes Sociais

SANTA MARIA DA VITÓRIA — Um cabo da Polícia Militar foi morto a tiros na noite de domingo (3), durante buscas por suspeito de matar outro PM, Elias Souza França, de 29 anos, no município de Santa Maria da Vitória, no oeste do estado.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Um dos suspeitos de assassinar Elias, identificado como Thauan Souza da Anunciação, 23 anos, morreu em confronto com policiais ainda no domingo, bairro Macambira.

As informações são da Polícia Militar. João Paulo Fernandes Batista, de 43 anos, foi baleado e chegou a ser socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

João Paulo era lotado na Rondesp Oeste e morava na cidade de Barreiras, também no oeste. O cabo foi para Santa Maria da Vitória para reforçar equipes da Polícia Militar durante as buscas pelo suspeito de matar o soldado na madrugada de domingo.

João Paulo era formado em Educação Física e também atuava como personal trainer. O PM deixa esposa e um filho bebê. Não há detalhes sobre sepultamento.

O Comando de Policiamento da Região Oeste lamentou o ocorrido e se solidarizou com familiares e amigos pela perda. Elias era lotado na 30ª Companhia Independente da Polícia Militar, que fica em Santa Maria da Vitória e também emitiu nota de pesar.

Deixe seu comentário