Polícia proíbe realização de festa ‘paredão’ e apreende moto na zona rural de Carinhanha

A festa denominada ‘paredão’ seria realizada na Agrovila 16, mas foi proibida pela PM. Uma moto também foi apreende moto na zona rural de Carinhanha.

CARINHANHA – Na manhã do último domingo (8), uma festa tipo ‘paredão’ foi proibida de realizar na Agrovila 16, em Carinhanha, no Médio São Francisco. A ação ocorreu por volta das 11h40, em continuidade às ações da ‘Operação Força Tática’, após receber diversas denúncias.

Moto apreendida na estarda das agrovilas 15 e 23. Foto: PM.

De acordo com informação da 3ª CIA, os policiais foram informados que um evento denominado ‘Encontro de Paredões’ seria realizado na zona rural. Diante das informações policiais se deslocaram até os povoados de Feirinha do Entroncamento, Marrequeiro e agrovilas, 15 e 23.

Na diligência foi identificado que o suposto evento seria realizado em um bar, mas  o proprietário foi advertido do incômodo que poderia causar à comunidade, além da aglomeração em tempo de pandemia. O encontro não foi realizado.

Ainda de acordo com os policiais, nas rondas foi apreendida uma motocicleta Honda CG Titan 150, placa JOS-7795/Caetité-BA, cor vermelha, com chassi parcialmente pinado e sem documentos, na estrada agrovilas 15 e 23.

 O veículo foi removido para o pátio do 1º Pelotão, posteriormente, será apresentada na Delegacia Territorial de Carinhanha para adoção das medidas cabíveis.

Abordagem no interior de um bar.Foto: PM.

Deixe seu comentário