Polícia procura por homem suspeito de assassinar ex-companheira em Correntina

Alvina Souza Neves, de 37 anos, foi assassinada na madrugada de terça-feira (28), em Correntina. O ex-é o principal suspeito do feminicídio.

Alvina e Paulo. Foto: reprodução Jornal de Correntina
Alvina e Paulo. Foto: reprodução Jornal de Correntina

CORRENTINA — A Polícia Civil de Correntina, no oeste da Bahia, procura por Paulo Sérgio Soares dos Santos, conhecido como “Cabeça”, suspeito de assassinar Alvina Souza Neves, de 37 anos, na madrugada de terça-feira (28).

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Na madrugada, Paulo teria entrado na residência da ex-companheira e realizado quatro disparos de arma de fogo contra Alvina, por não se conformar com o fim do relacionamento. Ela foi morta na presença do filho de 14 anos.

Conforme informação do Jornal de Correntina, Paulo chegou na casa da ex com duas armas de fogo, sendo um revólver calibre.38 e uma pistola.40. Ele ainda teria tentado matar o filho da ex, mas acabou sendo impedido.

Ainda conforme o jornal, eles se conheceram nas redes sociais e iniciaram relacionamento, porém Paulo era muito ciumento. Depois da separação, o autor teria se mudado para bairro Alto da Estrema.

Paulo segue sendo procurado pela polícia. Caso alguém saiba onde está o suspeito do crime de feminicídio, entre em contato com a polícia no 190 ou no 181 e pelo Serviço de Atendimento à mulher no 180. Não há necessidade de se identificar.

Leia mais:
Deixe seu comentário