Polícia prende trio em Lagoa Real e recupera moto furtada em Caetité
A prisão dos três suspeitos ocorreu na Fazenda Lagoa Funda, por volta das 13h30, na zona rural de Lagoa Real, após denúncia anônima.
LAGOA REAL — Três pessoas foram presas na zona rural de Lagoa Real, no sudoeste da Bahia, na tarde de quinta-feira, dia 31 de agosto. A prisão de Gilmar de Jesus Aguiar, 28 anos, Valdivino Pessoa dos Santos, 26 e do adolescente de 17 anos, na Fazenda Lagoa Funda, por volta das 13h30.
A Polícia Militar se deslocou até o local por volta das 13h, após receber informações de uma movimentação estranha, na comunidade, inclusive denunciou que no local havia um veículo VW Gol, placa HFR-0253, atrelado a um reboque, o qual estava com uma moto CG Titan KS de placa, CKS-4256.
No local da denúncia, os policiais encontraram os três suspeitos em atitude suspeita, momento em que todos foram abordados. Na bordagem, foi constatado que a moto foi furtada na cidade vizinha de Caetité, dias antes, conforme consta na ocorrência.
O condutor do carro, o adolescente, foi questionado sobre o veículo furtado, ele respondeu que comprou com Gilmar, no dia 28 de agosto, mas ao descobrir que se tratava de um produto de furto estava desfazendo o negócio.
Com Gilmar foi encontrado o valor de R$ 2.400,00 reais, enquanto o terceiro suspeito, Valdivino, disse estar no local a convite de Gilmar, além de alegar que não sabia que se tratava de uma moto furtada.
Os três homens foram apresentados na Delegacia Territorial de Lagoa Real, ficando à disposição do delegado plantonista.