Polícia prende motorista embriagado após matar um e deixar quatro feridos em Brumado
Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas após, na noite de sexta-feira (1º), o motorista embriagado invadir uma barraca em Brumado.
BRUMADO — Um motorista embriagado, que não teve o nome divulgado, foi preso após atropelar e matar uma pessoa e ferir outras quatro, na noite de sexta-feira (1), no Distrito de Itaquaraí, zona rural de Brumado, no sudoeste da Bahia.
Por volta das 23h, o motorista do veículo teria invadido uma barraca no quiosque. Entre os feridos, uma criança de 11 anos. O 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou que a ocorrência foi atendida pela Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto).
Conforme a PM, a guarnição foi informada de uma situação, na qual, um homem teria atropelado algumas pessoas. No local, os policiais foram informados que quatro pessoas foram conduzidas para o Hospital Municipal de Brumado, com lesões diversas e um homem, identificado como Edvan Bernardes, estava sem sinais vitais.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local. O corpo de Edvan foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado.
O motorista foi conduzido até o posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) em Brumado, onde foi realizado o teste do bafômetro, sendo constatada a embriaguez. O motorista ainda teria cometido o crime de injúria racial contra um oficial da Polícia Militar, o chamando-o de “urubu”.
O homem conduzido foi flagranteado pelos crimes de homicídio, lesão corporal, injúria racial e dirigir veículo sob influência de álcool. A Polícia Civil já instaurou um inquérito e investiga o caso.