Polícia prende homem suspeito de esfaquear mulher no distrito de Canabrava em Malhada
Erisvaldo dos Santos Bezerra foi preso por volta de 0h10, na Praça Deoclides Alves de Oliveira, depois de esfaquear uma mulher.
MALHADA – Um homem foi preso suspeito de esfaquear uma mulher de 29 anos na madrugada de domingo (23), no distrito de Canabrava, em Malhada, no sudoeste da Bahia. Erisvaldo dos Santos Bezerra, 28 anos, foi preso por volta de 0h10, na Praça Deoclides Alves de Oliveira.
Depois de uma correria durante um evento na praça, uma guarnição da Ronda Rural do 2° Pelotão da 3ª CIA do 17º Batalhão de Polícia Militar, se aproximou para verificar o que estava ocorrendo, ocasião em que foi informada que uma mulher havia sido esfaqueada por um homem.
O suspeito foi detido imediatamente por policiais, mas antes jogou a faca no canteiro de uma árvore, quando confessou o crime alegando que havia sido ofendido pela vítima e que estava em liberdade condicional por tentativa de homicídio.
Ela foi socorrida após a PM acionar uma ambulância, sendo levada para atendimento no posto de saúde, com uma lesão na pescoço e outra boca. A vítima foi encaminhada para o Hospital São Geraldo, por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) SAMU.
Erisvaldo foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Guanambi, onde foi lavrado o flagrante por lesão corporal provocada contra a mulher por razões da condição do sexo feminino, previsto no artigo 129, parágrafo 13°, do Código Penal.