Polícia prende homem suspeito de assassinar o primo com golpe de faca em Caculé

Aldai morreu após ser esfaqueado na manhã de domingo (25) em Caculé, pelo primo Silvio durante uma discursão por motivo não informado.

CACULÉ – A Polícia Militar prendeu na manhã de domingo (25) um homem de 27 anos, suspeito de assassinar o primo em Caculé, no sudoeste da Bahia. Silvio Dantas Cardoso Fernandes suspeito de atingir o primo Aldai Vieira da Silva, 27 anos, por volta das 10h, no bairro Alto do Cruzeiro.

De acordo com a Polícia Civil, Aldai foi morto pelo primo na Rua Fidelcino, após um discursão. A vítima foi golpeada abaixo do pescoço, chegando a ser socorrido por parentes e levado ao Hospital Regional de Caculé, mas morreu após dar entrada na unidade.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os militares agiram rápido e prenderam o suspeito.  O DPT ( Departamento de Polícia Técnica) esteve no local e realizou levantamento cadavérico.

O corpo da vítima foi levado para ser necropsiado no IML-Instituto Médico Legal de Guanambi, onde foi realizado o exame e liberado para ser velado e sepultado posteriormente.

A Polícia Militar apresentou Silvio no plantão Regional de Guanambi, onde ficou à disposição do delegado plantonista.

Leia mais:
Deixe seu comentário