Polícia prende filha suspeita de queimar rosto da própria mãe em Carinhanha

Izabel Gonçalves teve a prisão em flagrante convertida pera preventiva, após queimar o rosto da mãe com água quente, na Agrovila 15.

CARINHANHA — Policiais do 1º Pelotão da 3ª CIA do 17º BPM de Guanambi prenderam, na noite da última terça-feira (20), Izabel Gonçalves, 20 anos, suspeita de queimar o rosto da própria mãe com água quente na Agrovila 15, zona rural de Carinhanha, no sudoeste da Bahia.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

A agressora aparece em vídeos que foram amplamente compartilhados em redes sociais após ela queimar com água fervente o rosto da mãe, uma idosa, que sofre de trastorno mental.

Em vídeos compartilhados em grupos de WhatsApp, Rubenice Conceição aparece com o rosto todo queimado. No vídeo ela afirma que foi queimada pela filha, no interior de sua residência, na Rua G.

Diante da situação, Izabel foi presa em flagrante por lesão corporal e apresentada na Delegacia Territorial de Guanambi. Na quarta-feira (21), ela teve a prisão em flagrante convertida para preventiva pelo Juiz da Comarca de Carinhanha, Arthur Antunes Amaro Neves, na audiência de custódia.

Deixe seu comentário