Polícia prende em Guanambi homem acusado de matar o próprio pai apauladas
Os irmãos da vítima registraram ocorrência de ameaças por parte do Neném o que motivou a decretação de sua preventiva. Ainda segundo a polícia, Clériston teria matado o pai por ganância envolvendo dinheiro e a comercialização de um terreno.
A Polícia Civil de Guanambi, no sudoeste da Bahia, prendeu Clériston Nascimento Fernandes (Neném) 22 anos, na tarde da última segunda-feira, 8 de agosto (08), na zona rural. Segundo o homicida confessou que matou o próprio pai Roberto Fernandes Amado, no dia 2 de fevereiro, desferindo golpes com um pedaço de pau contra a vítima, que veio a falecer no hospital.
De acordo com a polícia, Clériston desde o inicio tentou desqualificar a vitima forjando um álibi ao dizer que seu pai Roberto Amado era uma pessoa violenta e que agredia a sua mãe. A polícia não foi convencida, várias testemunhas provaram que Roberto Amado era pessoa de boa índole e sofria ameaças por parte do filho.
Em 20 de junho, Neném foi preso em Palmas de Monte Alto portando um revolver calibre. 32, mas foi liberado mediante fiança. Os irmãos da vítima registraram ocorrência de ameaças por parte do Neném o que motivou a decretação de sua preventiva. Ainda segundo a polícia, Clériston teria matado o pai por ganância envolvendo dinheiro e a comercialização de um terreno.
Redação www folhadovale.net