Polícia prende 4 pessoas durante operação em Iuiú.

A Polícia Civil efetuou uma megaoperação na manhã desta quinta-feira, 12 de janeiro, no município de Iuiú, sudoeste da Bahia. Quatro pessoas foram presas, entre elas, o maior traficante de drogas do Vale do Iuiú.

A Polícia Civil efetuou uma megaoperação na manhã desta quinta-feira, 12 de janeiro, no município de Iuiú, sudoeste da Bahia. Quatro pessoas foram presas, entre elas, o maior traficante de drogas do Vale do Iuiú.

A ação começou as 04h40min da manhã, envolvendo diversos homens do serviço de inteligência da policia civil de Guanambi. A operação contou com a participação do Coordenador da 22º Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, Dr.Fabiano Aurich, delegado Titular de Iuiú, Dr..Adir,Arilano Botelho e Noel Egidio.Algumas prisões foram efetuadas em flagrante e outras por mandados de busca e apreensão.

Foram presos: Adão Fagner Fernandes de Souza (inho), 28 anos, Luis Carlos, Wagner Porto Rego (Vá Careca) e Diego Alves Pereira, 24 anos.
Adão Fagner Fernandes de Souza (inho), 28 anos, maior traficante do Iuiú. Inho vai responder por trafico de drogas, corrupção de menor e crime ambiental já que um primata foi encontrado em sua residência. Também foram encontrados na casa de Inho, 7 papelotes de maconha, uma espingarda 28, 70 gramas de crack e uma pedra de maconha prensada.

Segundo o delegado Dr.Adir,Inho já foi preso por ter participado de um assalto em um posto de combustível no distrito de Pindorama,em Iuiú.Além disso,o mesmo estava em liberdade condicional.
Luis Carlos foi preso com uma caixa de munição. Através de Luis, a polícia prendeu o comerciante Wagner Porto Rego (Vá Careca), com 20 caixas de munições e 17 espingardas chumbeira. Diego que é concunhado de Inho foi preso por receptação. O mesmo era proprietário de um carro roubado.

Na ação foram aprendidos: três motos, duas titan sem placa e uma twister CB X 250, cor vermelha, placa J.G. K 81 32, licença de Brasília. Um gol de cor branco, placa W.F. J 08 47, licença de Novo Iguaçu, Rio de Janeiro.

Segundo Dr.Adir,há mais de 5 meses, que o serviço de inteligência da polícia civil vem monitorando os envolvidos através de escuta telefônica.O delegado afirmou que mais envolvidos com o trafico de drogas,serão presos.

Por: Folhadovale. Net

Deixe seu comentário