Polícia Militar prende suspeitos de homicídio em Malhada em menos de 24 horas
De acordo com a polícia, os conduzidos confessaram que espancaram Gilberto antes e depois dele ser golpeado com a faca
Quatro suspeitos envolvidos na morte Gilberto Oliveira da Silva (Gilberto do Transporte), 37 anos, na noite do ultimo domingo, 24 de setembro, na comunidade de Pau D’arco, zona rural do município de Malhada, no Sudoeste da Bahia, foram detidos por homens da 3ª Companhia da Policia Militar, na noite da última segunda-feira, 25 de setembro, por volta das 19h00 e apresentados na sede da 22ª Coordenadoria de Polícia de Guanambi,ficando à disposição do delegado Adir Pinheiro Júnior.
Conforme informações da Polícia Militar, foram presos, Aline Neres Moreira, esta mantinha um relacionamento com Gilberto e os irmãos Francine Neres Mendes, Raí Neres Mendes e o menor M.M.N de 16.Ronaldo Mendes Ferreira de 35 anos, autor do golpe não foi localizado segundo informações da polícia.
Ao portal Folha do Vale, os detidos confessaram que espancaram Gilberto, más não foram eles que desferiram o golpe de faca contra Gilberto. Segundo Aline, Gilberto foi espancado por ela e seus irmãos antes de ser golpeado.
Gilberto foi socorrido e encaminhado ao PSF de Parateca, mas deu entrada sem vida. Mesmo assim, ele foi encaminhado ao hospital São Geraldo.
- Foto/David Porto
- Foto/David Porto
Redação www folhadovale.net