Polícia Militar prende suspeito de assaltar supermercado em Guanambi
J.C.J.M., suspeito de assaltar o Supermercado Favorito, foi preso na tarde de segunda-feira (2), no bairro Monte Pascoal.
GUANAMBI — Um homem de 30 anos, identificado pelas iniciais J.C.J.M., suspeito de assaltar o Supermercado Favorito, na Benjamin Viera Costa, no bairro Vomitamel, na última sexta-feira (30), foi preso na tarde de segunda-feira (2), no bairro Monte Pascoal, em Guanambi, na região sudoeste da Bahia.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
O suspeito foi preso por volta das 18h40,na Travessa Lajedão. Os policiais realizavam rondas quando avistaram o suspeito com as mesmas características do homem que assaltou o supermercado. Aos avistar os policiais, J.C.J.M tentou fugir entrando em um terreno abandonado, mas foi detido.
No momento da abordagem, ele não possuia nenhum tipo de documento, inclusive teria se passado por outra pessoa. Como ele apresentava o mesmo perfil do suspeito, foi levado até a equipe de Inteligência do 17º BPM, que através da análise das imagens das câmeras de segurança do local e apontado como o principal suspeito.
Ele foi levado até a residência do avô, o qual teria autorizado a entrada dos policiais, então o avô confirmou a identificação do suspeito. No quarto foram encontradas as vestes, o capacete branco, visto nas imagens e sandália com as mesmas características do autor do roubo citado.
Diante dos fortes indícios de sua autoria, foi conduzido a Delegacia Territorial de Guanambi. Na delegacia, um investigador da Polícia Civil, em contato com uma das vítimas, confirmou que ela reconhece o suspeito como o autor do roubo.
O suspeito foi apresentado e permanece à disposição da Polícia Civil. O suspeito seria o autor de outros crimes ocorridos na cidade, como o roubo ao Auto Posto Sinal Verde, localizado na Av Barão do Rio Branco, no bairro São Francisco, no dia 28/11/24.
O roubo ao Posto Sabrina VI, localizado na Av Deolinda Martins, no bairro Santo Antônio, no dia 06/11/24, também teria sido praticado por ele, bem como autor de uma tentativa de homicídio ocorrido no dia 05/11/24 no bairro Beija-Flor 2, contra um comerciante.