Polícia Militar de Malhada prende homem suspeito de fazer parte do PCC
O sargento seguia para o município de Palmas de Monte Alto,quando ao passar no Entroncamento da Lapa,na divisa com o município de Iuiú,ouviu dois tiros que foram disparados contra seu veículo.

Um homem identificado como Gildazio Mendes Pereira, foi detido por uma guarnição da Polícia Militar no começo da tarde desta terça-feira (19), na região da Rua Democrata, em Carinhanha, no oeste da Bahia.
Gildazio cumpria liberdade condicional, mas não sabia que existia um mandado emitido contra o mesmo do município de Bom Jesus da Lapa,aonde ele também tocou terror.O mesmo foi colocado em liberdade em setembro de 2013. Ele é suspeito de liderar uma quadrilha na região, que vem tirando o sossego da população do interior dos municípios de Carinhanha, Malhada, Serra do Ramalho, Palmas de Monte Alto, Iuiú, Riacho de Santana e Bom Jesus da Lapa.
O suspeito de fazer parte do PCC – Primeiro Comando da Capital ficou preso em São Paulo, pelo crime 180. O mesmo estava preso desde 2008 pelo crime 157, aonde interceptou um veículo carregado de bebidas.
No dia 16 de junho, o mesmo tentou contra sua própria mãe fazendo um disparo de arma de fogo, mas não acertou. Gildazio é suspeito de ter atirado contra carro do sargento aposentado da Polícia Militar Abdias, na noite de 29 de março, na BR-030, em Malhada. O sargento seguia para o município de Palmas de Monte Alto,quando ao passar no Entroncamento da Lapa,na divisa com o município de Iuiú,ouviu dois tiros que foram disparados contra seu veículo.
Polícia acredita que Gildazio seja o responsável por diversos roubos,furtos e assaltos nos municípios da região do médio São Francisco.
Aguarde !
Redação www folhadovale.net